Polícia Civil registra mais de 100 boletins de ocorrência na abertura do São João de Mossoró

Maioria das ocorrências foi de furto de celulares. Quatro pessoas foram presas suspeitas de assaltos em série. PM considerou festa tranquila e trabalho de segurança bem feito.



Pingo da Meio Dia abre os festejos juninos em Mossoró — Foto: Prefeitura de Mossoró
Pingo da Meio Dia abre os festejos juninos em Mossoró — Foto: Prefeitura de Mossoró

 

Mais de 100 boletins de ocorrência foram registrados pela Polícia Civil durante e após o Pingo da Meio Dia, festa ocorrida no sábado (8) e que anualmente marca a abertura oficial do São João de Mossoró, um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte. Para a Polícia Militar, diante do público estimado de aproximadamente 100 mil pessoas, o trabalho de segurança foi considerado tranquilo e bem feito.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou que prendeu quatro suspeitos de assaltos, crimes que teriam sido cometidos durante o festejo. Os quatro foram detidos na noite do sábado, e estavam em um HB20. O grupo foi abordado após tentar escapar de uma blitz realizada na BR-304. A PRF seguiu o veículo e flagrou o momento em que os suspeitos arremessaram vários aparelhos celulares pela janela do carro.

Após o HB20 ser interceptado, os ocupantes e o carro foram revistados, sendo encontrados vários outros celulares, além de outros objetos que os policiais acreditam terem sido furtados ou roubado, como relógios de luxo, carteiras, 600 reais em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.

Intensa movimentação

Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi intensa a movimentação. Em razão da festa, cerca de 46 boletins de furtos foram registrados no sábado.

Já na Delegacia Móvel da Polícia Civil, que funcionou em um ônibus estacionado na Avenida Rio Branco, somente durante o Pingo da Meio Dia foram registrados 65 BOs, todos também relacionados a furtos de celulares e outros pertences.

 





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Parceiros

Publicidades



89 FM João Câmara | Todos os direitos reservados
89fmjc@gmail.com / (84) 3262 - 2466 || (84) 9 8781 - 2337