Polícia prende mais um suspeito de matar cabo da PM em bar de Natal

Polícia prende mais um suspeito de matar cabo da PM em bar de Natal

"Gideão de Andrade Rocha era procurado desde a segunda-feira (17), quando foi indiciado pelo latrocínio no Bar do Xexéu. Outros três suspeitos também estão presos."

Postado em:20/04/2017 | por: Francisco Canindé | Fontes: G1 RN
Policial militar foi morto a tiros durante assalto em Natal (Foto: Cedida)
Policial militar foi morto a tiros durante assalto em Natal (Foto: Cedida)

 

A Polícia Militar prendeu na noite da terça-feira (18) Gideão de Andrade Rocha, um dos quatro indiciados pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do policial militar Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior e pela série de roubos ocorridos no dia 24 de fevereiro deste ano no Bar do Xexéu, na Zona Sul de Natal.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou os quatros suspeitos na segunda-feira (17). Gideão é o último a ser preso, depois de Welton John Santiago de Lima, o 'Gaspar', Lucas Costa de Oliveira, mais conhecido como 'Prego', e Jackson Ventura Félix, apelidado de 'Bocão'.

Os suspeitos invadiram o bar armados, renderam os clientes e roubaram dinheiro, celulares, bolsas e joias. Segundo a Polícia Civil, Gideão foi apontado pelos comparsas como o responsável por recolher os objetos das vítimas. O cabo Edmilson estava no estabelecimento e acabou atingido nas costas por disparos de arma de fogo.

 

Comentários

Siga-nos

Publicidade