Idoso de 78 anos é morto a tiros ao reagir a assalto no bairro do Alecrim, em Natal

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28) próximo ao Clube Atlântico, da Marinha do Brasil. Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso.



Um idoso de 78 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (28) no Alecrim, bairro da Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Gilberto dos Santos usou um guarda-chuva para reagir a um assalto. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso até o momento.

Comandante do policiamento da região metropolitana da capital potiguar, o coronel Zacarias Mendonça disse ao G1 que quase presenciou o crime. "Aconteceu na rua dos Pajeús, perto do Clube Atlântico. O motorista da nossa guarnição foi quem viu. Os criminosos se aproximaram em um Palio. Um deles desceu e foi em direção ao homem, que ainda tentou se defender com um guarda-chuva. Foi quando escutamos os tiros", relatou.

Ainda de acordo com o coronel, o motorista chamou uma ambulância do Samu e também pediu apoio a uma viatura da área, que partiu em busca do Palio. O carro dos criminosos, no entanto, não foi localizado. Já a equipe médica, quando chegou para prestar socorro nada mais pôde fazer.





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Parceiros

Publicidades



89 FM João Câmara | Todos os direitos reservados
89fmjc@gmail.com / (84) 3262 - 2466 || (84) 9 8781 - 2337