Artilheiro do Campeonato Potiguar, Jefinho se apresenta como novo reforço do ABC

Depois de ver acordo com o Fortaleza ser desfeito, atacante de 24 anos é oficializado pelo Alvinegro e inicia treinamentos no clube. Jogador chega no dia da saída de treinador



Jefinho, atacante, ABC — Foto: Sérgio Pastel/ABC
Jefinho, atacante, ABC — Foto: Sérgio Pastel/ABC

 

O atacante Jefinho é o novo reforço do ABC para a Série C do Campeonato Brasileiro. O artilheiro e craque do Campeonato Potiguar deste ano se apresentou ao Alvinegro na tarde desta segunda-feira, no mesmo dia que a diretoria anunciou a demissão do técnico Ranielle Ribeiro. O jogador de 24 anos realizou os exames médicos e logo iniciou os treinamentos sob o comando dos preparadores físicos, na academia do clube.

O acerto com Jefinho foi consolidado na última semana, após não ter sido concretizada a negociação com o Fortaleza. O atacante chegou a se apresentar ao Tricolor, mas não houve acordo quanto ao contrato e ele foi devolvido ao Potiguar de Mossoró.

Além de craque e artilheiro, também foi eleito melhor atacante e revelação do estadual, no qual marcou 13 gols pelo Potiguar. Na carreira, também conta com passagem pelo Assu. 





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Parceiros

Publicidades



89 FM João Câmara | Todos os direitos reservados
89fmjc@gmail.com / (84) 3262 - 2466 || (84) 9 8781 - 2337